29 maio 2008

Inacabado

"Escrevo numa tarde cinzenta e fria
Trabalho pra espantar a solidão e meus pensamentos...
Estou mais leve, mais livre
Mas ainda tenho muitos medos
Medo de voar, de amar, medo de morrer, de ser feliz..."(Cazuza)

A inspiração me foge, orem aos deuses, orem aos santos,
que os anjos me perdoem, mas fugi de mim mesma!!

"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."(Clarice Lispector)


Sem citações, sem desculpas, sem modos de escapar do inevitável
Eu voltarei....


Érica Alexandre

2 Comentários:

Blogger Willian disse...

Voltará...
Sua inspiração voltará.
Basta cortejá-la calmamente, sem pressa. Torná-la confiante de que pode voltar. E então...
Não me sinto a pessoa mais inspirada do mundo, mas... como eu dizia há tempos: "Textos são sopas."
Tratemos cada ingrediente com carinho e dedicação que continuaremos todos fazendo saborosas sopas.

Tente postar em breve :]

"I won't return
I'll leave the ordinary world behind
I want to bring each one of you to fly high..."

(Will)

12/6/08 21:11  
Blogger Degazda disse...

Acho que é o primeiro texto do blog não escrito pelo Will que leio em tempos! A sua inspiração vai voltar, ela sempre volta. Só escrevemos por necessidade, porém, quando esta é muita, só os Deuses podem trazer de volta a esperança que temos na escrita.

Darvius

19/6/08 04:32  

Postar um comentário

<< Home